Resenha: Slammed 3: Essa garota - Colleen Hoover

em 4 de dezembro de 2014


Essa Garota.Título: Essa Garota
Série: Slammed #3
Autora: Colleen Hoover
Número de páginas: 332
Editora: Galera Record
ISBN:978-85-01-04776-2

O amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.
Lake e Will estão em plena lua de mel, encantados com o futuro que têm pela frente. Lake quer saber tudo que há para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memórias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.
Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...
Mais uma trilogia eu chegou ao fim. :(
Para conferir as resenhas de Métrica e Pausa basta clicar no título dos livros.


Eu achando que nenhum dos livros da trilogia Slammed, pudessem superar Métrica, mas eu estava totalmente errada. Essa garota, de longe é melhor do que Métrica.
Este livro conta basicamente a mesma história que vimos em Métrica, mas com um detalhe cintado do ponto de vista do mocinho Will.
"Estou mesmo gostando desse visual de quem acabou de sair da cama e não tomou banho. Mas não se esqueça de escovar os dentes antes do nosso encontro hoje á noite, pois vou beijar você. - Pisco para ela e me viro em direção de minha casa antes que ela possa responder." pág. 51
Quem leu sabe que Will e Layken, passaram por poucas e boas, e agora vamos ver a história que adoramos em uma nova perspectiva.
Em Pausa, eu achei a Lake, chata, pois em muitos pontos da história, pois ela parecia muito infantil, nem aparentava a idade que tinha. Em Métrica, eu achava que a entendia, mas descobri que estava errada. Em Essa Garota, nós podemos juntar as peças das história e ter uma panorama completo da história. E que história.
Nós vimos o quanto Lake sofreu com a separação com Will, o quanto sofreu com a sua mãe, mas nós não sabíamos o outro lado da história até agora.
" Seus olhos ficam arregalados quando ela percebe que eu não a estava defendendo ontem, e sim reagindo como um namorado possessivo e não como seu príncipe encantado." pág. 257
Na lua de mel, de Will e Lake, finalmente eles tem um momento para ficarem a sós. Após ficarem muitos momentos juntos... eles precisam de tempo para repor as energias e durante esse tempo, eles conversam sobre a história que eles tem juntos, e Will vai preenchendo as lacunas que ficaram em branco.
." Por que você sempre acha que precisa arrumar pares pra todo mundo? Não são todas as pessoas que acham que é necessário estar namorando durante todos os segundos da vida. - Ela olha para mim.- Sem querer ofender, Will. É que... você sabe. Você nunca sai com ninguém. Talvez te faça bem. - pág. 111
Resumindo a série slammed, é simplesmente perfeita.  O Will consegue ser mais perfeito ainda neste livro, e o último poema do livro fecha com chave de ouro.
eu fiquei com dó de terminar esta série, mas ela é tão boa que eu tive de ler, já que quando vi na livraria da minha cidade eu fiquei louca para sair logo do serviço e comprar.


A série Slammed, é super recomendada. Leiam! <3

2 comentários , comente também!

  1. Eu amo essa série, adorei a resenha. Vou pular alguns livros para poder ler essa garota heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei sim, tenho certeza eu você vai amar. Essa série é simplesmente perfeita.

      Excluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...