Resenha: Cretino Irresistível - Cristina Lauren

em 22 de dezembro de 2014

Título: Cretino Irresistível
Série: Irresistível #1
Autora: Cristina Lauren
Número de páginas: 254
Editora: Universo dos Livros
ISBN:978-857930-529-0

Uma estagiária ambiciosa.Um executivo perfeccionista.E um relacionamento ardenteE totalmente perigoso.Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA,  Chloe Mills tem apenas uma único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações da sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior fosse essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem que ver todos os dias. ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-lá. Por todo o escritório! Mas o desejo que sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão que decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Chloe uma garota de 26 anos, que está terminando o seu MBA.
Bennett, com 31 anos um CEO bem sucedido.
Chloe, é uma garota destemida, que trabalha há mais de 6 anos na empresa Ryan Media, e é nesta empresa que ela está trabalhando em seu trabalho final do MBA. Prestes a terminar o seu trabalho, não vê a hora de sair daquela empresa o mais rápido possível. Tudo ia bem na empresa até, que ela recebeu um novo chefe, a 9 meses atrás: Bennett Ryan.
Perfeccionista, rude e grosseiro, ela faz com que a vida de Chloe na empresa se torne um inferno.
Bennett Ryan veio da França, para assumir o seu cargo na empresa da família.Quando estava em Paris, havia uma pessoa que o ajudava, mas quando chega a empresa não imaginava que essa pessoa seria uma jovem muito atraente. Mas, ele não via isso como uma distração, pois sempre soube separar o trabalho do prazer, pelo menos isso, era o que ele pensava.
Quando seu novo chefe chegou, Chloe pode constatar todos os comentários que ela ouvia a respeito dele: muito bonito, charmoso e irresistível, porém se comportava como um cretino.
Além de trabalhar juntos no escritória ainda eram obrigados a viajarem juntos para reuniões e convenções, e nesse meio tempo há uma tração mútua entre os dois. É a partir dai que eles vão questionar os seus critérios, pois Bennett é um CEO renomado e Chloe, esta com sua carreira em ascensão.


Bennett e Chloe são personagens fortes, determinados, ousados e atraentes, mas nenhum deles quer dar o braço a torcer sobre a real situação deles. Apesar da trama se passar em um escritório, não é aquela mesmice, muito pelo contrário nenhum dia é igual ao outro, muitas coisas acontecem por lá seja na sala de conferência, na escada, no elevador, no carro...
É um livro que te prende, esse foi um dos últimos livros que eu li rápido porque os outros..., ta foda pra ler, não saio do canto. Mas enfim este livro eu li em um final de semana. É um livro para se passar o tempo, de tanto os personagens ficarem se evitando fica até sendo meio que cômico, já que no livro cada capítulo é um personagem que narra, nós tendo assim uma visão bem ampla da história e também temos um entendimento melhor.




A série é composta no total por seis livros, sendo três livros e intercalando com o lançamento de outro há uma novela, totalizando três novelas.
.
Por enquanto eu tenho apenas Cretino Irresistível, mas em breve terei o Cretina irresístivel, porque, apenas a metade das compras que eu fiz na Black Friday chegaram a outra metade está vindo de lesma, só pode, bom o prazo é até dia 29, então vou tentar de me segurar.  Mas estou ansiosa para ler o restante da série e conhecer os amigos do Bennett. *-*

Recentemente a editora Universo dos Livros, lançou mais um livro das autoras - são duas autoras com esse ppseudônimo, mas que pelo que eu soube, procurei não me aprofundar é uma série a parte desta.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...