Novos na Estante: Novembro

em 28 de dezembro de 2014


Olá como vocês estão?
Como passaram de Natal? Espero que muito bem.
Olha só quem esta com o Book Haul atrasado de novo, pois é.
Em novembro eu recebi 5 lançamentos da Editora Novo Romance *-*. E comprei mais sete livros, vamos conferir?

Parceria com a Novo Romance:
Clube das desapaixonadas (em breve resenha). - Mariana Mello Sgambato
Três amigas já estão cansadas de se envolver em decepções amorosas! A romântica Leila sempre se envolveu com rapazes que fogem de compromisso, já Drica, descobriu que seu noivo tinha uma amante e a festeira Ruth desistiu do príncipe encantado de tanto ouvir “eu te amo” falsos. Juntas elas formam o “Clube das Desapaixonadas”, um blog de comportamento para falar mal das manias machistas dos homens que faz sucesso imediato e as leva para um mundo de festas luxuosas, celebridades e pegação. Por quanto tempo elas conseguirão manter a premissa de que mais vale se divertir com os caras errados do que procurar o homem certo?

Eu já li e adorei, em breve resenha.



Coração amargo em flor - Audelina Macieira
O livro narra o amor de Antônio e Maria, ao longo da leitura em poemas como, Casamento, A Casa de Maria, nossos filhos, Aqui, Amargo amor, O que toca o seu coração, Nosso tempo e outros. Um livros de poesias românticas que falam do dia a dia da vida de duas pessoas que se amam, , sua trajetória entre namoro e casamento e  toda construção sentimental que envolve o ser humano no aspecto sentimental amoroso. 



Duas caras - Diana Ártemis

O que você faria se vislumbrasse a chance de criar uma realidade alternativa
para si mesmo? Se pudesse fingir ter outra vida? O que você faria se descobrisse que essa outra vida te fazia feliz de um jeito que você nunca imaginou ser?


A oportunidade de criar uma mentira.



Fogo fátuo
Fogo FátuoFogo Fátuo, conto inicial da coletânea, narra a história de Gilmar da Silva, um ribeirinho que cuida de três netos, além da esposa, um dia seu amigo de longa data bate à sua porta, no qual jura ter visto uma criatura de fogo. Para convencer Gilmar da verdade, seu amigo propõe uma aposta para saírem à noite em busca da criatura. O que seria a visão? Realidade ou loucura de suas mentes?



Tentei fugir, mas era você



Tentei fugir mas era você - Uiara Barzotto (comecei a ler já).


Uma história que mostrará que podemos até tentar fugir do amor verdadeiro..

Mas quando o destino está traçado é melhor se entregar...

Juliana e Gustavo se apaixonam um pelo outro em momentos diferentes, ele a decepcionou, ela fugiu mas, agora ela tem que voltar, o que acontecera nesse reencontro?

Já comecei a ler e estou amando.


Enlouquecida
Enlouquecida - Sophia Muller
Clara veio do interior e tem um desafio pela frente. Se manter num dos maiores escritórios de advocacia do País e ainda se sustentar na cidade grande, mas felizmente ela pode contar com sua amiga de infância, Julie. Tudo estava encaminhando corretamente em seus planos, até que ela conhece um homem misterioso que faz suas pernas bambearem. Nunca na vida ela sentiu dessa forma e ela tem medo que o passado possa vir assombrá-la com esse sentimento. Mas será que a mocinha do interior vai se render os encantos dele? Será que ele não vai se afastar ao descobrir seus segredos? 
















PadmaPadma - Kelly Hamiso

Jéssica é uma garota de dezessete anos, estudiosa, bonita e rica, que havia ganhado uma segunda chance. Numa visita à casa de sua avó, em São Paulo, conhece um grupo de amigos e Beto, rapaz rebelde que, entre cigarros, bebedeiras e rock’n'roll, está longe de ser o homem ideal, mas sua indiferença o torna irresistivelmente fascinante. Tinha tudo para ser mais uma história de amor, exceto por um detalhe: os dois não sabiam que essa união os transformaria em peças de um jogo entre membros de uma organização e um homem ambicioso; todos manipulados por Arimã, o anjo corrompido. Para que consigam ficar juntos, Jéssica e Beto precisarão revelar segredos, aprender a perdoar, interpretar sonhos e acreditar que não estão sozinhos. Entre vícios, brigas, uma flor que inspira e seres sobrenaturais, está Padma, em busca da luz.



Por uma questão de amor
Por uma questão de amor - Beatriz Cortes

Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que o levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.



À Espera de Um Adeus
A espera de um adeus - Jorgeana Jorge


Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar?

Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras.

Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.


Ser cristão no dia-a- dia - Padre Reginaldo Manzotti
Ser Cristão no Dia a Dia
Todo cristão tem a sua leitura diária da Palavra de Deus. No entanto, às vezes, a Palavra de Deus nos chega por imagens mais difíceis que, num primeiro momento, parecem muito distantes da nossa vida de hoje. Nesse livro você irá encontrar a Palavra de Deus a partir do calendário da nossa vida mundana. Algumas datas surgem, inclusive, dos interesses comerciais. No entanto, cada um de nós é isso: uma pessoa do mundo, agindo no mundo, e tendo que Ser Cristão no dia a dia. Ao final de cada dia você receberá três metas de crescimento e poderá voltar aos dias, ano após ano, verificando e melhorando o seu crescimento espiritual.



MaldosasMaldosas - Sarah Shepard
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.








O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
O Diário de Suzana para NicolasDepois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.

Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.

Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.

Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...