Rapidinha da Semana #3

em 30 de novembro de 2014

Eu sei que estou em débito com vocês, não só com este post mas com outros também. Só para vocês terem uma ideia são quase vinte resenhas que eu estou devendo. :(
Algumas informações que aparecerão aqui neste post, não será apenas desta semana, mas terá algumas coisas das outras semanas.
Vamos lá?

Começando por música...



Para as pessoas que estão ansiosas com o filme de 50 tons de cinza, esta semana foi divulgada as fotos da familia Grey, eu só imaginava a Mia, totalmente diferente. Só faltou o Elliot :(
fifty-shades-of-grey-rita-ora
fifty-shades-of-grey-andrew-airlie
fifty-shades-of-grey-marcia-gay-harden

Ainda falando em cinquenta tons de cinza, o livro ganhará noca capa que começara a ser vendida em janeiro. Falando nos livros, cada volume da série está custando menos de R$ 10,00. Submarino.
Quando eu vi está notícia comecei a surtar. Frozen ganhará uma continuação!! Pra mim foi o filme de animação que eu mais gostei deste ano sorry, Hotel Transilvânia e Meu Malvado Favorito.

Agora a noticia que quando eu vi, não dava para acreditar. A morte de Roberto Bolãnos, o nosso eterno Chaves.
Diz para mim, quem foi que não cresceu assistindo aos programas de chaves ou do Chapolin?
Sem sombra de dúvidas ele foi um dos maiores humoristas de todos os tempos.
O que eu tenho a dizer, é muito obrigada a todo o elenco por nos proporcionar muitas risadas e por estarem presentes em nossa infância e até os dias de hoje.

fonte 1 - 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...