Assista: TVD 6x02 "Yellow Ledbette"

em 23 de outubro de 2014

Clique para ver imagem em tamanho real
Eu sei que estou atrasada com o episódio, mas antes tarde do que nunca, amanhã, eu acho que amanhã eu posto o episódio 3.
UM LONGO CAMINHO PARA CASA – Sabendo que ela precisa lidar com a perda de Damon (Ian Somerhalder),Elena (Nina Dobrev) recorre a Alaric (Matt Davis) para ajuda-la a seguir em frente com sua vida. Enzo (Michael Malarkey) convence Caroline (Candice Accola) a se juntar a ele enquanto ele segue uma pista de como trazer de volta Damon e Bonnie (Kat Graham), mas Caroline fica chocada quando eles fazem um inesperado desvio e descobrem o que Stefan (Paul Wesley) tem feito. Enquanto isso, Matt (Zach Roerig) se preocupa com Jeremy(Steven R. McQueen) que tem passado tempo na companhia de Sarah (atriz convidada Gabrielle Walsh), uma garota misteriosa que recentemente chegou a Mystic Falls. Em outro lugar,Tripp (ator convidado Colin Ferguson), líder do programa de proteção a comunidade, faz uma confissão interessante a Matt sobre sua conexão com a cidade. Por fim, com o Outro Lado destruído para sempre, Damon e Bonnie relutantemente se juntam para descobrir o mistério de onde eles estão e como eles voltarão para casa. Pascal Verschooris dirigiu o episódio escrito por Julie Plec.



Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho real

Link para os players: http://seriesparaassistironline.com/2014/10/assistir-online-the-vampire-diaries-s06e02-6x02-legendado.html


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...