Novos na Estante #5 : Julho, part. I

em 30 de agosto de 2014


Eu sei que o meu Book Haul está bem certinho do mês de julho. 
Eu sei que estou sumida, mas em outro momento eu explico com calma o que vem acontecendo.
Não adianta eu falar que vou comprar menos, porque, nao funciona. No mês de julho, eu adquiri 18 livros. A livraria aqui da minha cidade estava cheia de descontos, e tiveram várias promoções na net, enfim, tudo contribuiu para estas novas aquisições.
Mas o problema é que, eu não estou tendo tempo para lê-los. Mas, vamos deixar de lado o lenga-lenga, e mostrar o tanto de livros legais que eu acabei adquirindo?
Como eu fiz uma vez que tinha muita coisa para mostrar, vou dividir por partes. 
Essa primeira parte é destinada especialmente aos romances de banca.

Fragmentos da Paixão - Sarah Mallory
De volta ao leito de seu marido!
O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha quando o país se encontrava devastado pela guerra. Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Durante o dia, ela trata de expulsar qualquer pensamento relacionado a Nathan, mas a noite é assombrada pelas lembranças de sua intensa e apaixonada lua de mel... Cinco anos depois, Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso. Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan, de volta para reivindicar a esposa fugitiva!


Acordo Selado - Marguerite Kaye
Uma proposta tão escandalosa, que só um homem de reputação duvidosa aceitaria!
A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amelia, Clarissa irá agir, e rápido! Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit, lorde de Rasenby, está entediado. A elite londrina já não é mais tao excitante. Então, quando incorrígivel mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele!Nenhum sedutor que se preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável...


A Dama e o Libertino - Margaret Moore
O senhor do vício...
Quintus MacLachlam é do tipo arrogante que jamais se desculpa. Quando recebe a missão de fingir estar casado a fim de se infiltrar ma sociedade de Edimburgo, ele saboreou a chance de ser o marido de Esme, que, embora belíssima, o detesta.
... e a senhora da virtude?
Esme não esconde sua profunda antipatia pelo desonrado libertino. Ele é a última pessoa no mundo que ela consideraria se casar, simular um casamento ou qualquer outra coisa. Mas ser forçada a atuar como esposa de um homem tão sedutor quanto ele pode criar sentimentos reais de desejo...


Dama de Copas - Carole Mortimer
"Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!".
Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e o seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar o seu segredo.... Ainda que seu corpo implorasse o contrário!


Um caminho perigoso - Christine Merril
Uma corrida desenfreada para alcançar sua irmã!
Considerada uma solteirona, lady Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. então quando ela foge, Dru sabe que deve trazê-la de volta! Por isso, contrata a juda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, o ex-capitão do exército John Hendricks. No inicio, ele ficou intrigado com o sofrimento daquela dama. Mas, durante o percurso, descobre que Dru não é uma mulher tão tímida quanto parece. E suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro... e partisse para a conquista!


Véu da Inocência - Blythe Gifford
Ele é um homem de segredos. Ela, uma mulher de mentiras.
Quando um comerciante misterioso e sedutor chega a casa da nobre Katrine de Gravere, ela reluta em lhe dar abrigo, mas finalmente cede. Afinal, receberia como pagamento lã suficiente para manter seus preciosos teares cheios. Dormindo debaixo do mesmo teto e a cada minuto tentado a acariciar os cabelos vermelho-fogo da inocente e reservada mulher, Renard se pergunta se ela suspeita de suas verdadeiras razões para estar ali. Em uma cidade onde ninguém está a salvo, Katrine desperta nele desejos proibidos. Renard poderia estar seguro de que ela não iria atraí-lo?


Noiva da Traição  - Blythe Gifford
Ela foi prometida a um homem, mas terá que traí-lo.
Os olhos de lady Solay encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes. Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio. Até que ponto ele seria capaz de resguardar contra o charme fascinante de lady Solay?
O que ainda vem por aí, nas outras partes do Book Haul.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...