Resenha: A Virgem- Lídia Medeiros

em 4 de julho de 2014

Título: A Virgem
Autora: Lídia Medeiros
Editora: Novo Romance
Número de páginas 280

"Julian Leroy é francês e dono de uma das mais importantes revistas de moda da Europa. Apesar de ser um homem ocupado, tem dentro de si o sonho de ser pai, que lhe foi tirado anos antes, ao ser diagnosticado com câncer. E quando ele finalmente consegue uma barriga de aluguel, algo acontece, e seu sonho de ser pai vai por água abaixo. Mary Brandon tem apenas 19 anos e acaba de ganhar uma bolsa de estudos para estudar na Universidade de Londres. Ela passa por exames de rotina e semanas depois se vê grávida, sem  saber como isso poderia ter acontecido, pois nunca havia dormido com um homem. Poderia o acaso unir duas pessoas tão diferentes? Uma com o sonho de ser pai... E a outra sem saber como ficou grávida, afinal ainda é virgem... Inspirado na trama escrita de Perla Farias - Juana, La Virgen. "
* E-book cedido em parceira com a Editora Novo Romance.

Conta a história de Mary, uma garota de 19 anos, que os seus sonhos estão se realizando. Finalmente, ela conseguiu ingressar no curso que tanto queria, ela sempre amou fotografia, e agora tinha conseguido a sua vaga. Mas para entrar nesta faculdade, os alunos eram submetidos a alguns exames de rotina. É a partir daí, que a vida de Mary, vira de cabeça para baixo.
Julian, um homem bem sucedido, dono de um grande império editorial. Apaixonado pela sua namorada Tanya. Mas que possuía um grande sonho: Ser PAI. Mas, ele fora vítima de um câncer, e por este motivo ele não podia ter filhos, pensando em como sempre quisera ter um pedacinho seu no mundo, ele congelou o seu sêmen, assim haveria uma chance. Mas sua namorada, não queria engravidar, pois assim iria ficar 'deformada'. Sendo, assim eles encontram uma mulher a quem irão pagar para esta gerar o filho do casal. Seria muito bom se fosse fácil assim.

— Veja, acabou de passar uma estrela cadente, faça um pedido. — ela disse rindo e apontando para o céu. — Feche os olhos e faça um pedido, Julian. — eu sorri e fechei os olhos como ela falou, e pedi: “quero ser pai , e que a mãe possa ser tão bondosa e maravilhosa como a Mary ”. Abri meus olhos e olhei para ela, que ainda estava de olhos fechados. 
 Julian nada mais é que o chefe da Mary. E ela chamou um pouco a atenção do patrão, mesmo sem perceber. Claro, ela achava ele um gato, mas ela já estava se preparando para ir embora, então, não queria criar ilusões, já que iria para bem longe da França. Mas nem sempre os nossos planos saem como planejamos não é mesmo? (Julian, pág. 27.)

É que depois desses exames de rotinas, algumas semanas depois, Mary se encontra grávida. O que para ela é algo impossível, pois ela é virgem. Se ela, nunca se deitou com um homem como ela pode estar grávida?

Acho que dormi. Abri os olhos e estava mesmo na sala de Julian Spencer, coberta pelo casaco dele. Que cheiro gostoso vinha de seu casaco! Virei minha cabeça, e a cabeça dele estava escorada no sofá. Ele virou um pouco e ficou de frente para meus lábios. Oh, que tentação! Olhei para ele com os olhos arregalados, e o chamei. - pág. 37

O começo da gravidez de Mary, é dificil pois ela sente muitos enjoos e claro, todos acham que ela é uma mentirosa, mas quem está ao lado dela nessas horas? Pois é, Julian.
A história toda ira em torno da gravidez da Mary. Quem é o pai da criança? Como ela ficou grávida? Ela e Julian, começam a criar uma relação, como isso irá prosseguir? Ah, a garota em que foi feita a inseminação sumiu, onde foi parar o filho (a) do Julian?

— Eu senti sua falta.
 — Como? — tudo bem, eu entendi, mas eu queria ouvir aquilo de novo. 
— Eu disse que senti sua falta na empresa hoje. Passei em frente a sua mesa e estava vazia. Não senti seu perfume por perto, que por sinal é maravilhoso. 
Oh que lindo, eu poderia beijá-lo por isso. 
(Mary e Julian, pág. 27)

A trama é muito bem escrita, dei várias risadas. Depois, de um certo ponto você meio que imagina o que vai acontecer, mas a autora, não deixou que as coisas fluíssem tão fáceis. Claro, porque, se não teria graça. 
É uma leitura rápida, com personagens divertidos. Uma trama leve, mas que te arrancam suspiros, faz você rir e claro ficar muito aflita. Tem muitas cenas quentes. Leitura indicada para aquele final de semana que você não sabe o que fazer.

Em breve o livro estará disponível para compra. Assim que estiver disponível trago mais novidades para vocês.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...