#Desafio de Férias: Desastre Iminente - Jamie McGuire

em 14 de julho de 2014

Olá. Como vocês estão?
Finalmente consegui terminar de ler o segundo livro do desafio.
Título: Desastre Iminente
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Número de Páginas: 405
ISBN: 978-85-7686-255-0
 Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?


O que dizer desse livro? A-M-E-I. Para aqueles que amaram Belo Desastre, vocês tem de ler Desastre Iminente. Você pode conferir a resenha de Belo Desastre, aqui.
O enredo pode ser o mesmo, mas posso garantir que tem os seus pontos que diferem.
Vamos conhecer Travis Maddox, um garoto que luta em círculos para ganhar a vida. Ele é daqueles que leva uma garota para o seu apartamento a cada noite. Para ele, todas são iguais, até que provem ao contrário. Ele ia levando a  vida assim, até que Abby Abernathy, cruza o seu caminho.
No inicio, claro, ele queria levá-la para seu apartamento, mas com o passar do tempo, percebeu que ela não era como as demais garotas. Ela não se importava com sua aparência quando estava perto dele, e também o via como uma pessoa. Sendo assim, ele decide que não a quer como apenas "mais uma", e sim como a sua amiga.
Não vou repetir o que está na outra resenha, porque, senão se torna tudo repetitivo.
Só o que posso dizer que eu ja tinha gostado do Travis no primeiro livro, no segundo então, nem preciso falar nada. Dava vontade de pegar ele e levar para casa ou de consolá-lo.
Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar por ela. [...] - pág.15.
Vamos ver como foi crescendo esse sentimento no Travis. Vamos entender aquelas ações sem sentido que ele tinha, aqueles acessos de raiva. E vamos saber como foi o tempo que eles passaram separados.
"[...]Poderia soar hipócrita para as mulheres que passaram pelo meu apartamento, mas, se elas se dessem ao respeito, eu as teria tratado de acordo." pág. 23.
A respeito do conteúdo que tem de diferente do primeiro para o segundo livro, são apenas o prólogo e o epílogo. Aliás, amei descobrir o que acontece com o casal Maddox, depois do casamento em Las Vegas.


Em breve a terceira resenha, do Desafio de Férias. Ainda esta semana.
Beijux...

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...