Conclusão da Maratona Literária de Carnaval

em 6 de março de 2014

Olá, como vocês passaram esse feriadão? Caíram muito na folia? Ou simplesmente, aproveitaram para descansar?
Bom o meu feriadão foi um pouco frustante, mas é, foi bom.
Lembram que eu fiz um post aqui, falando que eu iria participar de uma Maratona Literária?
Pois é, hoje eu trouxe os resultados.
Bom as minha metas eram essas:
Mas eu não consegui ler, porque, sempre tinha alguma coisa que me atrapalhava, e além do mais estava -a inda estou atolada com trabalhos da faculdade.
Mas vamos ao que eu consegui ler:
Crescendo - Becca Fitzpatrick: 285 páginas
A Garota Americana - Meg Cabot : 336 páginas
Total: 621 páginas

Eu adorei participar da Maratona, embora eu não tenha conseguido cumprir as minhas metas :(.
Mas as minhas leituras foram boas, adorei as minhas escolhas, e embora eu não tenha conseguido ler A Sensitiva no período da Maratona, esta será a minha próxima leitura.

As resenhas, logo, apareceram por aqui. Podem Aguardar.

E você? Participou desta Maratona? Sim? Não? Deixe aí nos comentários o que você fez neste feriadão.

Um comentário , comente também!

  1. Oi Aline, tudo bom?
    Mesmo não cumprindo sua meta você conseguiu ler bastante. Fico feliz que você tenha participado! Depois manda o link da sua resenha de A Garota Americana!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...