Book Haul: Fevereiro

em 1 de março de 2014


Bem, esse mês irei fazer diferente. Como mês passado foi meu aniversário, acabei ganhando muitos livros de presente, e comprei alguns. Como eu li pouco em fevereiro, vou fazer este post para mostrar para vocês o que eu ganhei.
E no próximo post falarei sobre as minhas leituras. ;)


Bom não chegaram todos juntos.
Logo no inicio do mês, chegaram o que restava para completar a minha trilogia de Jogos Vorazes. Comprei na Americanas.

Depois, vieram a super compra do Submarino, apesar de tantos livros, eles saíram  em conta, estavam quase todos por R$ 9,90.
 Eu adorei este, O Presente de Cecelia Ahern. Ele vem em uma caixa muito fofa, só não mostro como é a caixa direitinho, porque eu ainda não abri. Mas assim, que eu ler, eu mostro em detalhes para você
Esses dois eu comprei na livraria aqui da minha cidade. Sempre que passo por lá trago alguma coisa, é mais forte que eu.
E por último, que chegou esta semana, um livro que vou precisar para a faculdade.

Desse monte de livros os únicos que eu li foram Sussurro, estou lendo agora Crescendo, abandonei temporariamente Jogos Vorazes, porque eu estou relendo, e irei ler A garota americana.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...