Comunicado...

em 16 de março de 2014

Olá gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vim aqui para dar para vocês algumas explicações, e como andará as coisas.
Como eu já comentei por aqui, estou fazendo faculdade, e para completar vou começar a fazer estágio. A faculdade já esta começando a ficar corrida, muitos trabalhos, e listas de exercícios, mês que vem chegam as provas.
Mas, estou aqui para falar que embora, a minha vida vá ficar bem agitada, eu não pretendo parar de escrever por aqui.
Claro, que eu não irei postar com tanta frequência, mas vou fazer o possível para postar nos finais de semana.

E estou escrevendo este post aqui também para ver com vocês, quais assuntos vocês querem ver por aqui. Afinal o blog é escrito para vocês. 
Então deixem aí nos comentários, quais assuntos vocês gostariam de ver por aqui.
Xoxo ;)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...