Minha primeira semana de Caloura ;)

em 17 de fevereiro de 2014


Como eu já havia falado para vocês aqui antes na semana passada eu comecei a minha facul. Ehe, agora eu sou uma caloura!
Bom como a minha primeira semana, foi tranquilo, claro que algumas coisas são diferentes, como não temos de pedir permissão para sair, nem nada dessas coisas.
As pessoas da minha sala, são super legais, são pessoas muito simpáticas, e as quais algumas eu já me simpatizei. Os professores sabem ser descontraídos na hora certa.
Para quem é muito tímido, assim como eu, relaxa é super tranquilo, tem algumas dinâmicas, mas nada demais, tem alguns trabalhos em grupo, que em questão de cinco minutos tem de estar tudo pronto.
Por que eu escolhi o curso de administração?
Porque eu já havia feito um curso de auxiliar administrativo, e me interessei na área. Além de ter um amplo espaço para trabalho. Você pode trabalhar em empresas, bancos, cuidar da parte de marketing... enfim é um campo bem extenso, e que ultimamente estão faltando profissionais na área. Mas digo logo de antemão de que você precisa gostar um pouco de matemática.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...