Leituras do mês de Janeiro

em 3 de fevereiro de 2014

Eu sei que o mês de Janeiro já acabou, que eu demorei fazer este post, mas aqui está ele. 
A cada mês, eu irei fazer um post com as minhas leituras do mês. Neste mês de Janeiro, estou muito contente com o meu desempenho, pois li sete livros e comecei dois. O que pra mim, é muita coisa, já que eu leio em média uns três por mês, mas janeiro, dou um desconto, porque, férias, passatempo.

Vamos lá, vou comentar um pouquinho sobre cada.


Iniciei o meu ano de 2014, com a continuação da leitura de Amante Meu, da J.R. Ward. Que eu queria ter terminado em 2013, só que não deu, eu empaquei um pouco na leitura. Mas, no primeiro dia do ano eu terminei, só faltava 20 páginas. Eu não postei resenha, porque, este livro faz parte da Irmandade da Adaga Negra, e eu não tenho os outros volumes, só tenho o 7º e o 8º que é este. Então achei meio estranho, postar esta resenha. Quem sabe em um futuro mais próximo? Mas o livro é muito bom, tem de tudo um pouco. Quem não conhece a série super recomendo. Muito boa. A série, me parece que tem 12 volumes, então vou demorar muito para completá-la.

Esse até agora, foi o livro que me decepcionou, não só da série, mas deste inicio de ano também. Eu esperava uma coisa e não aconteceu nada do que eu esperava. Enfim, não gostei. Eu já fiz resenha dela quem quiser conferir é só clicar aqui.

Odeio ler finais de séries, mas é necessário, me emocionei muito.  A autora deu um final inesperado, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, esperava algo totalmente diferente. Mas a escritora, surpreendeu os seus leitores. Muitos fãs da série, não gostaram do livro, mas eu gostei.Mais comentários sobre este livro, eu postarei no decorrer desta semana. Aguardem.

Como eu ja disse antes, eu amei este livro de Contos de Fallen, é muito fofo. Gostei que se focaram em outros casais, é interessante saber sobre eles. Adorei essa capa. Não tenho mais muitos comentários, para fazer a respeito dele, porque, eu ja comentei sobre ele aqui também. Para conferir o que eu já disse, pode clicar aqui.



Vou falar que eu comprei este livro, por impulso, porque não posso entrar em uma livraria sem sair com nada. Tá bom, a capa colaborou como meu gasto, e a vendedora. Mas eu não me arrependo de tê-lo comprado, foi um bom investimento. Como eu já havia dito antes, eu amei este livro, não conhecia esta autora, e eu amei a escrita dela. Muito bem escrito, e uma narrativa muito interessante. Esta entre os meus favoritos do ano.

 Hannah Howell, é uma escritora que eu não conheço há muito tempo, eu só havia lido apenas um livro dela, A Intuitiva - que eu vou ter que reler, para fazer resenha para vocês, porque faz tempo que eu já li, e não lembro direito da história, só lembro que adorei-, mas A vidente, já tem resenha. E vocês, podem conferir, um pouquinho mais da história da família Wherlocke.
Este livro com certeza é o meu xodózinho. Eu ja havia lido a culpa é das estrelas, mas eu tinha a curiosidade de ler mais coisas deste autor. Falando francamente, eu ja havia pegado para ler este livro três vezes, mas eu desisti, porque, os gráficos me assustavam, tipo 'números, argh'. Mas foi uma leitura muito produtiva, muito gostava, o enredo é muito bom, os personagens sã muito fofos, você se apega muito rápido a eles. Amo o jeito da Lindsey falar. Quem gostou da Culpa é das Estrelas, vai gostar deste também. Já tem resenha dele aqui no blog.

 Outro livro, que já esta a um bom tempo ali na minha estante, e eu fico enrolando para ler e nunca tenho coragem: Anjos e Demônios, Dan Brown. Não que seja chato, eu já li o Símbolo perdido, gosto da maneira como ele escreve, mas eu acho meio que pesado os livros dele, me embanana a cabeça, enfim, demoro demais pra ler os livros dele. Então não sei se vai ter resenha dele ainda este mês, mas vai ter. Estou na página 10 ainda, então um pouquinho de paciência

Eu não avanço mais na leitura de Dan Brown, por causa da Cassandra Clare. Que a propósito, esta semana já sai resenha, hoje eu termino. A propósito a série Instrumentos mortais é muito boa, na  minha opinião. Sem mais comentários, só na resenha.

Outro post, como este só no final de fevereiro, até lá S2.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...