Séries S2

em 12 de janeiro de 2014

Uma das minhas paixões, além de livros, músicas e filmes, são as séries.
Começo de ano, significa também que nossas séries favoritas também estão saindo de hiatus-  finalmente não aguentava mais esperar. O bom do hiatus é que você pode colocar a sua série favorita em dia.
Atire a primeira pedra quem é que não gosta de nenhuma, sendo atual ou alguma que já foi encerrada a muito tempo?
Vou citar aqui as minhas 5 séries favoritas no momento:

  1. The Vampire Diaries

Minha série favorita com certeza. Para quem não conhece essa série, conta a história de Elena Gilbert, uma garota que ficou órfã que tinha apenas seu irmão Jeremy, mas seu mundo se abala quando conhece os irmãos Salvatore. A primeira temporada é meio chata, em comparação as demais. Atualmente a série está na sua 5º Temporada. Vale a pena acompanhar.- Chega logo 23/01 *-*.

2. The Carrie Diaries
Conta a fase de Carrie, de Sex ant The City, na adolescência. Eu adoro essa série, e fico pensando uau, aquele ano de 80 era legal, muito louco. Conta bem o dia-a-dia típico de uma adolescente, amizades, amores frustados, desentendimentos, dramas familiares. Carie quer apenas conquistar a sua liberdade. Eu recomendo.

3.Supernatural
A grande maioria já conhece os irmãos Winchester. Uma série que começou com 'lendas urbanas', desenvolveu ao longo das suas temporadas, temas fixos em apenas algumas criaturas. Os irmãos Winchester, Sam e Dean, são 'caçadores' de criaturas sobrenaturais. O seu pai já estava nesse caminho, e os filhos continuaram nesta jornada para descobrir o que matou a mãe deles, e encontrar o seu pai. Eu assisti a 7º Temporada e 8º completas , mas falta as outras. Atualmente a série está em sua 9º Temporada.

4. Pretty Little Liars
Comecei a assistir a alguns episódios a pouco tempo mas como estava na 3º Temporada parei, porque tem uma sequência e eu não estava entendo nada. Agora eu estou terminando a 1ª Temporada. Mas é muito interessante, a história gira em torno de um grupo de 4 amigas, onde sua amiga Alisson foi morta, e elas recebem mensagens de uma A. A cada término de episódio, uma pista de quem pode ser A. Super recomendo.

5. Gossip Girl
Essa série já chegou ao fim, assisti alguns episódio da 5ª Temporada, mas eu abandonei, para acompanhar desde o começo, mas to meio sem tempo, e como ja acabou não tem muita pressa como as outras. A série é sobre um grupo de pessoas da alta sociedade, que tem toda a sua vida comentada em um blog, e eles tentam descobrir quem é a pessoa que escreve esse blog. Pelos episódios que eu já vi, já adorei a série, mas falta um pouco de tempo mesmo para acompanhar.

Bom essas são as minhas séries favoritas no momento. Quais são as suas? Comente!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...