Resenha: Tormenta

em 11 de janeiro de 2014

Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre p oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era tão silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.
É o segundo volume da Série Fallen.
Em Tormenta, onde os anjos e demônios estão todos do mesmo lado. Cam e Daniel, estabelecem uma trégua que durará 18 dias. Neste volume o problema não é Cam, nem os anciãos. Aparece aqui mais inimigos os párias. Daniel e Cam estabelecem essa trégua para eliminá-los, pois eles querem Lucinda.
Enquanto isso Luce, é encaminhada pra Shoreline, uma escola de nefilins - que são filhos de anjos com demônios- lá, Luce conhece dois novos amigos Shelby, sua companheira de quarto e Miles, um garoto por quem Luce se sente muito familiarizada logo de inicio.
Nesta escola, Luce aprende sobre as "sombras" anunciadores, que são uma forma de se descobrir mais sobre o passado. Já da pra se ter uma ideia do que mais ou menos ela vai fazer, não é? Juntos, Luce, Shelby e Miles vão se aperfeiçoando nesta técnica, o que causará muitas descobertas e revelações.
Eu não gostei muito da Luce, neste livro. Ela e Daniel, tem brigas por motivos muito idiotas, algumas ações dela também ajudam para isso, e eles também quase não ficam juntos.Mas nos momentos em que ficam juntos são belíssimos. Vale a pena ler.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...