Resenha: Coração de Bilionário -Ruth Cardello

em 22 de janeiro de 2014


Coração de Bilionário - Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência- Leya
Número de páginas: 204
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele havia acostumado.
Nunca tinha lido um livro desta autora - para falar a verdade nunca tinha nem sequer visto o nome dela.
O livro conta a história de Abby e Dominic.
Abby foi trabalhar no lugar da irmã, que estava doente. Sua irmã era diarista, e como precisava do emprego e já havia faltado dois dias, pediu para a irmã a substitui-lá. Ela não viu nenhum problema nisso já que o dono da casa nunca passava por lá, era um bilionário que possuía inúmeras casas, e esta era apenas mais uma delas. Mas quando Abby está trabalhando na casa, Dominic aparece, pois estava imerso em suas lembranças e aquela casa fazia parte delas. Ele estava cansado da sua rotina, e pensando em como mesmo o seu pai estando morto, encontrava uma maneira de ferrar com a sua vida. Ele começou a analisar a sua diarista e percebeu que era bonita, e que ela poderia fazê-lo esquecer um pouco sobre o que ele estava passando. É assim que se inicia a historia dos dois.
Para Dominic, só há ele mesmo.Para ele não existia familia.
Dominic começa a chantagear Abby. Se ela aceita sua chantagem. Você terá que descobrir.
Eu gostei deste livro, li em pouco tempo. É uma leitura agradável. De fácil compreensão. Eu adorei o jeito da Abby, desafiadora e muito segura de si mesma. E gosto do rumo que a história tomou. Super recomendo.
Até o momento a minha melhor leitura de janeiro.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...