Promessas do cinema em 2013

em 19 de agosto de 2013

Ok, tá certo que estamos mais para o final de agosto, mas cá para nós ainda existem muitos filmes bons que chegaram ao cinema ainda neste ano, por isso fizemos uma lista, dos filmes que acreditamos que serão uma grande aposta. Bora conferir?

4. Thor 2
Depois de Thor e a grade aposta (que nos rendeu muito) Os vingadores, no próximo dia 08 de novembro chega ás telonas, Thor 2, que se passa depois do episódio que aconteceu nos The Avengers, Thor irá defender a terra de um vilão que quer acabar com tudo e todos, o deus do trovão e do martelo entra em cena mais uma vez para salvar a humanidade.


4. Carrie - A estranha
É um remake de terror, é simplesmente uma das maiores histórias de terror, já teve outros filmes e até um livro. Mas este novo remake não é baseado nos filmes e sim no livro. Pra quem gosta de terror com uma bela dose de suspense, assista Carrie.
3. Percy Jackson e o mar de monstros
Eu sei, este filme já estreou, mas corre até o cinema mais próximo da sua casa que ainda está em cartaz. O acampamento meio-sangue foi envenenado por uma arma misteriosa e ao menos que isso seja curada, todos os semideuses irão morrer. Claro Percy Jackson e seus amigos irão fazer algo para resolver esssa situação.

2. Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos
É mais uma aposta literária invadindo as telonas, a série Instrumentos mortais, é mais uma aposta cinematográfica, que promete bombar em 2013, respectivamente são quatro livros, o que nos faz pensar que serão quatro filmes. A estréia de instrumentos mortais está chegando 21 de agosto (sexta-feira).

1. Jogos Vorazes - Em chamas
Não sei voces, mas eu e meus amigos simplesmente adoramos a saga dos Jogos Vorazes, ainda não tive a oportunidade de ler todos os livros, as pelo o que vi do primeiro filme e do livro, essa trilogia pode sim se tornar um sucesso parecido ou igual a "Harry Potter" ou "Crepúsculo". Já viram os trailers? O livro é o melhor dos tres, agora só nos resta esperar até dia 22 de novembro para conferir os resultado.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Nome:
Blog/Site:



Séries que quero ver em 2021

Olá, meus queridos, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem. Primeiro post de 2021 no ar, e quero desejar a todos vocês, um excelente...